Social Icons

quarta-feira, 26 de maio de 2010

2 em 1 Hidratante Anti-Crescimento

O tempo para mostrar as novidades que tenho desde Abril não tem sido muito, tem sido altura das fichas de avaliação dos miúdos lá do centro e portanto tenho andado um pouco ocupada a fazer fichas e provas de aferição para ver se eles tiram notas apresentáveis! Normalmente chegam aos testes e têm sempre um branca, é impressionante!! Mas adiante...


No mês de Abril fiz algumas compras da Avon, da Yves Rocher e de outras marcas, mas hoje vou mostrar-vos a compra que fiz na marca da qual sou revendedora! (Olha a publicidade!!)


Depois de muito ponderar, lá mandei vir um creme que promete hidratar a nossa pele e ao mesmo tempo retardar o crescimento do pêlo, ora eu que sou uma mariquinhas sempre que vou à depilação, lá mandei vir o dito para comprovar se o que dizem sobre ele é ou não verdade.


Os principais componentes deste hidratante são a raíz Escutelária que tem propriedade de anti-crescimento e a Seiva de Agave que irá hidratar a nossa pele. Este creme deve ser aplicado de manhã ou à noite no corpo, principalmente nas zonas depiladas. Ora tendo em conta que quando fui ao sofrimento da depilação já tinha este creme, decidi experimentá-lo. Apliquei apenas nas virilhas e nas axilas, burra como sou em vez de aplicar também nas pernas não, esqueci-me! Pode ser coincidência, mas a verdade é que os pelitos nas pernas já começam a surgir e as zonas onde apliquei o creme não!! Ainda não fiquei totalmente convencida, portanto ainda vou utilizar mais umas vezes para comprovar se terá sido ou não coincidência o facto de demorar mais a crescer. Ainda assim aviso já que o facto de puder resultar comigo, não significa que aconteça o mesmo com vocês!


Quanto ao creme em si, acho que é bem fresquinho e o cheiro que tem penso que seja mesmo o da flor, não é intenso e quando aplicamos na pele não ficamos a sentir um cheiro forte. Quanto a isso ficou aprovado!



Se quiserem dar uma vistinha de olhos na revista é só clicar aqui e aqui. Se quiserem alguma coisa também é só dizerem-me!


 


 


Aproveito ainda para mostrar como fica o verniz que recebi de oferta na encomenda que fiz no blog da Ana. Apesar de não estar habituada a usar estes tons clarinhos gostei muito, e o que gostei mais foi que mesmo colocando uma grande camada de verniz na unha este não se espalha logo, só passando com o pincel. E espalha-se tão bem meninas, gostei mesmo. Este é daqueles blogs onde eu vou desgraçar a minha carteira, acreditem ou não deste que criei o blog tenho comprado tanta coisinha, nem nunca eu pensei em fazer compras a nível internacional! Era a labrega aqui do sítio!


Acho que esta cor é um tom pêssego, aliás o nome do verniz é 242 Apricot Glow, tem a particularidade de ser daqueles vernizes que têm brilhantes! A minha mãe é que gosta muito deste tons e já anda a fazer o fadinho ao verniz!! Incrível, não quer que compre para ela mas depois usa os meus!! Estas Marias são demais!

8 comentários:

Not Just Nails disse...

Eu apesar de ser uma peluda hehehe... tenho a sorte de estar um mês sem os ver depois da depilação ;)

Quanto ao verniz, empresta lá à mammy não sejas má :p
Essa cor é linda quando já estamos com um tonzinho de praia, dá um look fantástico :)

Beijinhos grandes

Inês Robalo disse...

Os meus pêlos são fortes por isso é que não faço em casa, porque também sou uma mariquinhas, e por 20€ faço tudo! Sofro de uma só vez!! ahahahah

Eu empresto a mãe empresto, tenho é que dizer que tem dois "v's" na tampa.. LOOOL

♥Electric Vanilla♥ disse...

qundo testre mis vezes diz se resulta mesmoo

Inês Robalo disse...

Sim eu digo.. ;)

Joana Carvalho disse...

Tive tentada a comprar esse creme este mÊs mas resisti porque não sabia se dava ou não resultado :) Depois faz uma actualização a dizer se em ti deu ou não :) Beijinhos *

Inês Robalo disse...

Pois eu mandei vir, arrisquei. Se der mesmo resultado é uma alegria!! eheheh

Beijinhos

cátia disse...

Boa tarde,
também sou revendedora da YR e estava a ponderar comprar esse creme e queria perguntar, vale a pena? resultou em alguma coisa?
beijinhos

Inês Robalo disse...

Olá Cátia!!

Olha comigo resultou, realmente depois de usar pela 2ª vez notei o retardamento do crescimento do pêlo. :)

Beijinhos

 

Followers

Sample Text