Social Icons

terça-feira, 11 de maio de 2010

Sorteio Glow Make-Up&Oriflame

Para quem não sabe ganhei o sorteio do blog da Marisa, e hoje as minhas prendas chegaram! Infelizmente o envelope já vinha rasgado, e o resultado disso foi não receber as três coisinhas que foram sorteadas. Portanto o verniz alguém lá dos correios ficou a rir-se com ele! É de lamentar que as pessoas não tenham cuidado com a correspondência, até porque a Elisabete deu-se ao trabalho de colocar fita-cola e agrafar o envelepe já para evitar algum furto, mas mesmo assim não serviu de nada, pois o envelope já vinha rasgado e aberto! Depois a senhora dos correios fica admirada com o facto de eu andar sempre a fazer queixas... Pudera!!


Mas vamos lá ver o que ainda me chegou as mãos!


 


Brilho de Lábios Opulence Giordani Gold



Este Gloss cheira extremamente bem, mal abrimos e dá vontade de comer! O aplicador é um píncel, e o pobre coitado está com as pontas de lado! Se me chatear muito leva umas tesouradas e o assunto fica resolvido! A última imagem não está muito nítida, mas penso que dá para ver bem a cor.


 


Base de Cor Urban Shield Oriflame Beauty



Tal como o Gloss, a base tem um cheirinho muito agradável. Espalha-se muito bem, e acho que a sua tonalidade adequa-se bem ao meu tom de pele, só experimentei na mão, mas penso que irá resultar bem, só não sei se irá controlar a minha querida amiga oleosidade. Mas depois se verá. A cor da base é Sand e contém SPF 15 para proteger a nossa pele dos raios UV.


 


E agora mostro-vos o estado em que chegou o envelope, ainda bem que era correio registado, caso contrário é bem provável que nem recebesse nada, como aconteceu com a encomenda da Elf, ao fim de um mês não recebi nada. E sempre que envio um email para a Elf pedem-me para aguardar. Enfim.. acho que não volto a fazer compras na Elf.



Até me pouparam trabalho para abrir o envelope.


 


Desafio 20 dias 20 músicas


Day 12 - A song that describes you (Uma canção que te descreve)


 


Danni Carlos - Coisas que eu sei










Não sei porque mas sempre me identifiquei com esta música.

16 comentários:

Sara disse...

Realmente isto é um abuso...quer dizer pagamos...mandamos registado e é assim que tratam a nossa correspondência.... sinceramente os CTT às vezes metem nojo, porque sendo um trabalho com tanta responsabilidade ainda acontece terem Ladrões a trabalhar para eles
É triste....sinceramente muito triste que neste pais dito "civilizado" ainda termos situações destas com correspondência "interna"

Bjinhos

Inês Robalo disse...

Olá Sara!

É verdade, a minha relação com os CTT não é nada boa. A encomenda da Elf já fez 1 mês que espero por ela, continuo a aguardar, pois ao que parece ninguém sabe dela. A Ana do blog Maquilhagem e Tal tinha-me enviado uns miminhos, e até hoje.... não chegou nada, troca de correspondência? É possível ,ainda assim não deixo de culpar o carteiro por ter entregue mal a correspondência, e a pessoa que possivelmente a recebeu. Ficou com algo que não era seu! Ou então nem houve troca nenhuma.. Enfim.. É lamentável este tipo de situações.

Beijinhos

Lara disse...

Realmente os correios é uma vergonha, devias era ter escrito no livro de reclamações! Isso a mim nunca aconteceu, e ainda bem pq nesse dia, grrr!!
parabens pelo sorteio!

Inês Robalo disse...

A entrega foi feita em casa, e o carteiro pediu desculpa pelo estado mas que já lhe tinha chegado assim. Só que só notei a falta do verniz depois.. Enfim.. Amanhã vou passar nos correios porque é uma situação lamentável.

Marisa disse...

Ups.. :(
Sinto muito! Se te sentes lesada faz queixa sim, mas penso que não vai servir de muito... o registo serve para que possamos saber onde é que a encomenda anda, se já chegou ao destino ou se ainda está em distribuição mas o roubo ou a perda do conteúdo, neste caso, não vai ser compensado porque o conteúdo não estava segurado. Aqui neste caso a culpa pode ser da pessoa que recebeu o pacote, da pessoa que que o foi buscar no final do expediente, da pessoa que o encaminhou para a estação de distribuição de destino, etc etc. Até pode ser do electricista, nunca saberemos..
Mas eu já te mandei um e-mail e estamos conversadas em relação a isto, tá? :)
Bjs e espero que tenhas gostado daquilo que recebeste

Marisa disse...

Só se te safares com isto: http://www.ctt.pt/fewcm/wcmservlet/ctt/particulares/Oferta_Nacional/cartasdocumentos/envioscomgartentrg/correioregistado.html (modalidades, registado simples). E isso é porque o conteúdo nem tem assim tanto valor monetário. Mas a gente sabe como é que essas coisas funcionam, há N casos de casos é resolver, é incrível o que se lê numa pesquisa pelo google :)
Bjs

Inês Robalo disse...

Olá Marisa. Pois é isso, eu vou lá dar o recado porque já fiz uma queixa a tempos e não serviu de nada!
E gostei das coisinhas sim! :) E já li o email e já respondi, mas não te preocupes com isso. Sério! ;)

Beijinhos e obrigada

Inês Robalo disse...

Realmente eu ando sempre pelo site dos CTT por causa dos envios das encomendas, mas acho que nunca tinha lido isso com atenção. Bem mas não há nada como tentar, e depois logo se vê. ;)

Marisa disse...

ups, o que queria dizer era "há N casos para resolver" ihihi
bjinhos!

♥Electric Vanilla♥ disse...

a mim ja me aconteceu mandar umas coisas pelo correio e passado uns dias recebi partido... vou devolvido!!
tive que enviar outras coisas a cliente e fiquei a perder... mas chega aos correios e faz reclamação por escrito

Inês Robalo disse...

Olá.

Sinceramente é mais reclamação menos reclamação. Foi o que a senhora me disse hoje, fiquei incrédula a olhar para ela. E já estava atrasadíssima para o trabalho, nem me chateei mais.

Ana disse...

Olá Inês, ainda não tinha visto este post!
Fogo, os CTT aí para os teus lados têm um funcionamento péssimo, que azar! =( Ainda por cima com correio registado!! Também já me aconteceu numa encomenda da Eyeko roubarem-me um dos vernizes! E é estranho tirarem só uma coisa, não é? Mas pelo menos ainda recebeste alguma coisa, ao contrário da minha prenda e da encomenda da ELF. =/
Depois diz o que achaste dessa base, faxabor. :)
Ah, reparei que tens um computador igual ao meu! =D
Beijinhos*

Inês Robalo disse...

Sabes, como era registado não tiraram tudo que parecia mal! Digo eu.. -.-'
Olha a base aplica-se muito bem até, mas ao final do dia pareço tragam lá a frigideira que já temos óleo para as batatas! Ainda vou experimentar a colocar depois pó, porque gostei bastantes da base. Aplica-se bem e tal.
Estes CTT's daqui realmente tem muito que se lhe diga... Qualquer dia começo a ir ali para o Marl e recebo as cartas e encomendas e o raio que os parta lá, assim sei que não anda nada aos tombos.. -.-'
Eu sou uma imitadora.. :p
Beijinhos

♥Electric Vanilla♥ disse...

Pois!!
O meu carteiro as vezes deixa-me as coisas no chão.. para qualquer pessoa apanhar!! o que vale é que a minha vizinha quando vê pega e guardaa e da-me quando eu chego ou os meus pais!!!

Tenho um baton igual ao teu é mesmo bom :)

Ana disse...

Looool
"Óleo para as batatas"!!! =D Mas olha, a minha pele é mista e eu nunca dispenso o pó! Acho que devias por sempre.
Eu por acaso tenho sorte com a carteira (ou carteiro-fêmea) cá do sítio. É mal encarada mas pelo menos é séria! Mas olha, com tantos problemas que tens tido talvez fosse melhor pedires o livro de reclamações. Não vais reaver as coisas mas pelo menos pode ser que eles reavaliem quem lá trabalha e até pode ser que as coisas melhorem! Ou em último caso "compras" um apartado, mas isso deve ser caro!
Beijocas*

Inês Robalo disse...

Pois eu sei que usar pó, tendo esta pele oleosa, era muito bom. Mas eu as vezes sou tão preguiçosa que nem base uso! xD
Aqui o carteiro é um rapaz, mas ele até pediu desculpa pelo estado, mas já lhe tinha chegado assim as mãos.. :\
Ai vidinha, qualquer dia faço um atendado nos CTT daqui!! :D

Beijinhos

 

Followers

Sample Text