Social Icons

domingo, 23 de maio de 2010

Uma pequena questão

Bem ontem esteve dificil para fazer um post, o Sapo devia estar de greve ou assim, que não me deixava entrar na minha conta do blog! É sempre positivo!!!


 


Hoje venho pedir a vossa opinião sobre produtos que ajudem ou facilitem esticar o cabelo. Como já referi algumas vezes tenho o cabelo com volume e muitos caracóis, e raramente estico o cabelo, tenho uma placa para esticá-lo, mas sinceramente não me dou a esse trabalho. Até porque há coisa de 2 anos aprendi a gostar do meu cabelo e andar com ele solto, e perdi essa coisa do cabelo esticado.


Mas agora ando a ponderar comprar o secador Lissima, para variar o look as vezes e tal... e por isso queria que vocês me indicassem produtos que ajudem/facilitem o "esticamento" do meu cabelinho. Sei que há vários produtos, mas não queria comprar um que depois não desse qualquer resultado, portanto deixo aqui a minha questão.


 


O que usam para esticar o cabelo?


 


****

15 comentários:

Joana Carvalho disse...

Sinceramente não utilizo nada estico e pronto LOL até porque ele já é liso por natureza portanto não preciso de passar muitas vezes como o ferro. Mas ainda ontem vi no blogue da Andreia um post que te poderá ser útil. Deixo-te o link.

http://bigvanitybox.blogspot.com/search/label/hair%20straightener

Beijinhos *

Inês Robalo disse...

Pois mas o meu cabelo é encaracolado, é um pouco mais complicado para alisar só com a placa.
Já tinha lido esse post, mas isso é mais para proteger o cabelo, eu queria algo que facilitasse alisar o cabelo. Tenho uma amiga que usa uma espuma da L'oreal, mas já experimentei e não gostei muito.

Beijinhos

Lara disse...

Então querida... eu sou doida por produtos de cabelo! não dá para ver pq nao ponho muito lá no blog, mas vou passar a postar mais sobre este assunto! O meu cabelo tambem tem um pouco de volume e é uma coisa qe me irrita muitoo! ainda nao encontrei o produto fantastico para diminuir o volume mas... eu uso 3 shampoos para lavar o cabelo, por isso a situação é complicada! Para esticar é mesmo com a escova e secador... tb depende muito da escova e dos sprays que usamos!
um beijo*

Inês Robalo disse...

Como sei o que é ter volume Lara, ainda por cima com cabelo encaracolado que encolhe! LOL.. Mas olha eu andei a usar o champô da gliss, e notei mesmo que diminui um pouco o volume ao cabelo, para além de sentir o meu cabelo macio e cheiroso. Fiquei mesmo contente, porque finalmente, acho que acertei no champô que me deixa o cabelo mais fofo!! Agora tenho é que comprar outro para alternar, para o cabelo não se habituar!
Eu a única vez que tentei esticar o cabelo com a escova correu mal, a escova ficou presa de tal forma no cabelo que tive mesmo que cortar!! Foi uma situação do caraças, nunca a minha mãe gozou tanto comigo! -.-'

Strawberry disse...

Nem imaginas o trabalho que o meu cabelo também me dá! Ele é super seco nas pontas e super oleoso por cima, super ondulado, e com um volume que valha-me a santa! Então eu continua à procura do shampo ou produto para "cabelos secos nas pontas e oleosos no cimo, ondulados e com volume!" pronto, quando o encontrar não o largo mais! Para o alisar melhor, e mais fácilmente não uso produto nenhum. lavo o calo com o shampo e amaciador da Pantene, liso e sedoso, que adoro, depois seco-o com o secador normal, mas não até estar totalmente seco, depois passo a lissima, e ele fica tipo liso, mas em forma de juba, e é então que passo a prancha. E pronto, fica perfeitinho como eu gosto, dá uma trabalheira, nunca levo menos de 1 hora neste processo, mas pelo menos no fim fico contente, mas como tenho a imensa sorte de ser oleoso e seco, na manhã seguinte acordo com ele colado em cima e juba nas pontas! Ah, por falar nisso, amanhã vou ter de ir à farmácia comprar um champo que resolva o meu problema, porque os do supermercado não fazem nada, e agora o meu cabelo já não aguenta tempo nenhum, no próprio dia que é lavado já começa a ficar oleoso =/ que chatisse. =)**

Inês Robalo disse...

Pois o meu cabelo é seco da raiz até as pontas! Mas para as pontas uso o Herbal Pontas Sedosas e estou bastante satisfeita! No meu cabelo resulta mesmo. A minha mãe também têm o cabelo oleoso e normalmente usa um da Yves que foi dos únicos que lhe deixaram o cabelo num estado apresentável durante 2 dias, também já tem usado da Pantene está satisfeita.
Eu já estiquei uma vez com o lissima mas ficou a modos que com volume, mas como foi a pressa achei que fosse disso, pelos vistos não! LOL
Um dos motivos pelo qual ainda não comprei o lissima é mesmo por saber que depois vou ter uma trabalheira do caraças e a minha paciência para estas coisas é muito pouca, gosto mais de ser penteada do que pentear-me!

Beijinhos

Strawberry disse...

Olha a mim tudo o que seja herbal deixa a parte seca do meu cabelo ainda mais seca! Lol. Opá, porque será que em mim nada é normal, tipo já viste o que é quando vais comprar champos e diz lá, para cabelos normais? Ou quando compras desmaquilhantes e encontras aqueles para pele normal, tipo tudo o resto é anormal certo? E eu cheia de inveja dessas pessoas que compram produtos para o seu físico normal, nem de mais nem de menos. lool. (nada de jeito o que tou a falar, nem ligues)

É assim a lissima deixa realmente o cabelo esticado mas com volume, se não tens paciência nenhuma então realmente não vale muito a pena, eu também às vezes não arranjo paciência para ela, mas tem de ser. Olha podes não acreditar mas tenho muito menos paciência para ir a uma cabeleireira, se fôr preciso tenho de estar lá horas de seca a ouvir falar da vida da fulana, sair de lá com o cabelo igual a como fica quando faço em casa e ainda por cima ter de pagar para isso. lol =)**

Inês Robalo disse...

Mas eu também não compro desses produtos "normais", tenho a pele da cara oleosa, a pele do corpo seca, pele dos pés muito seca e o cabelo é a festa que é. Já experimentaste d' O Boticário? Os produtos são tão bons que quem sabe não dê resultado, ou até mesmo da Gliss, compras a máscara para as pontas secas e o resto para cabelo oleoso.

Eu adoro ir a cabeleireira, ando sempre a trocar, porque já me fartei de ir a minha e ela dizer ai Inês só por marcação, e o salão vazio. Comecei a saltar de uma para a outra para ver qual é a melhor, porque adoro que me mexam no cabelo, quase que adormeço.
Quanto a paciência se realmente valer a pena ter esse trabalho todo e não ficar com volume, tudo bem, até porque é só uma vez por festa, não é para esticar todo o santo dia!

Beijinhos

Strawberry disse...

Pois eu cá faço-o todo o santo dia, e desde que o meu cabelo está cada vez mais oleoso, quase tenho de fazer duas vezes por dia,! Eu acho que o melhor mesmo é ir à farmácia, não há nada melhor que os produtos de lá, são sempre produtos de tratamento e quando o caso estiver resolvido logo recorrerei aos de supermercado. Olha a lissima deixa volume mas se depois passares a prancha fica perfeito e dura mesmo muito tempo esticado.
Ai eu detesto que me mexam no cabelo!! E na cara também. lool. E detesto os elogios falsos das cabeleireiras "ai tens um cabelo tão forte e blá blá e nunca vi um cabelo assim" Sim claro, agente até pode fingir que acredita apesar de sabermos que a lenga lenga é dita a toda a gente, lol. =)**

Tatiana disse...

Olá!
o meu cabelo tambem e encaracolado mas quando está comprido não fica com volume nenhum o que me irrita profundamente porque eu gosto dele bem louco lol
tambem passei por essa fase de querer cabelo liso mas tal como tu aprendi a adorar o meu cabelo ao ponto de nem gostar muito de me ver com cabelo liso.
Não conheço nenhum produto bom para alisar porque não uso nenhum. já agora, qual é o champô que usas para o teu cabelo? quero experimentar coisas novas :)

Inês Robalo disse...

Experimenta d'O Boticário, quem sabe não sabe melhores que os da farmácia?! ;)

Bem quanto ao lissima vou comprar e depois atiro-me a fera do meu cabelo e logo verei o resultado!! xD

Beijinhos

Inês Robalo disse...

Olá Tatiana!

Eu estou a deixar crescer o cabelo, porque já me disseram que depois o caracol pesa mais, logo retira um pouco de volume ao cabelo. Eu antes andava sempre com ele apanhado, até fiquei com uma falha e tudo por repuxar tanto o cabelo! Mas depois lá aprendi a gostar do bichinho e agora já me faz confusão andar com ele apanhado.
Olha o que uso neste momento é da Gliss, mostrei aqui a compra, http://baudabeleza.blogs.sapo.pt/19321.html, estou muito satisfeita, sinto o meu cabelo macio, bem cheiroso e acima de tudo noto que não tem aquele volume maluco.

Beijinhos

Tatiana disse...

obrigada! vou experimentar, tenho notado que o meu cabelo esta a começar a ficar seco e a perder o brilho. pode ser que esse me ajude!

Inês Robalo disse...

Olha esse da Gliss é para reparar o cabelo seco e para dar brilho, eu gostei imenso, já tinha experimentado outra linha da gliss mas ficou insatisfeita, agora esse fez-me mudar e muito a opinião sobre a Gliss.

Beijinhos

Alexandra disse...

Olá.

Penso que poderei ajudá-la. A empresa do meu companheiro comercializa produtos de cosmética capilar de marca italiana - a Hantesis- e possui uma linha que poderá ajudá-la. A linha é a que está a ser sorteada no blog da Ana Rita, o blog Let's Talk About... Beauty. A linha Sleek & Curly é fantástica para cabelos encaracolados, as próprias cabeleireiras com essse tipo de cabelo dizem que é a única linha de produtos que conhecem que as ajuda a ter um cabelo fantástico: O produto que serve precisamente p ajudar no trabalho de alisamento é o spray B4, embora os outros produtos também sejam muito bons. Se os desejar adquirir ou saber outras informações poderá enviar-me um mail para alexandrajsilva@hotmail.com

Cumprimentos

Alexandra

 

Followers

Sample Text