Social Icons

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Unhas&Olhos

Já experimentei o verniz da nova colecção da Essence, um rosinha bebé muito amoroso. Mas devo dizer-vos que não me convenceu, tive alguma dificuldade em aplicá-lo na unha, parecia que quanto mais tentava "espalhar" pior ficava, não sei se isso se deve ao facto de ter utilizado primeiro um endurecedor de unhas. Foi preciso aplicar duas camadas de verniz e mesmo assim não ficou a 100%, mas ainda lhe dou o benefício da dúvida e hei-de experimentar pintar novamente sem antes utilizar base ou endurecedor.


O resultado foi este:



 


E vou ainda deixar a make de Quarta-feira, para vocês me darem a vossa opinião.



Apesar de não se notar muito usei dois tons de lilás, não tenho muito jeito para isto, mas faço o que sei.. xD A foto também já foi tirada ao final do dia.


E o que usei para a maquilhagem mostro um dias destes.


 


Desafio 20 dias 20 músicas


Day 15 - A song that you listen to when you’re happy (Uma canção que ouves quando estás feliz)


"I'M BACK AGAIN" PETE THA ZOUK, ABIGAIL BAILEY, MASTERCRIS







Eu gosto de variadas músicas, portanto são inúmeras as músicas que me deixam alegre, mas escolhi esta para responder ao desafio.


 


***


 


O sorteio Baú da Beleza&Oriflame termina hoje, se ainda não participaram ainda têm até à meia noite para fazê-lo! Basta clicarem aqui

8 comentários:

Joana Carvalho disse...

O verniz não está mau, eu pelo menos não acho :) A maquilhagem também está gira e simples. Eu também faço aquilo que sei, não gosto muito de andar a inventar e depois sair uma borrada, por acaso também tenho imensas fotos de maquilhagem que fiz para mostrar LOL Fica para a semana. Beijinhos *

Strawberry disse...

Tens unhas de gel né?
Olha o meu verniz da essence, que é o amarelinho, aconteceu o mesmo que a ti! Quanto mais eu o tentava espalhar, pior ele ficava! Até pensei que a culpa era minha, mas pelos vitos a culpa é mesmo dos vernizes! Eu quero um amarelo igual aquele mas que seja de fácil aplicação, senão não vale apena. Será que os outros vernizes da essence também são assim? =S **

Inês Robalo disse...

Olá!

Não, as unhas são as minhas mesmo, não são de gel. lol.. Já tive de gel, mas como tenho as unhas mais ou menos bonitas era um desperdício de dinheiro. Eu tenho outro verniz da Essence e não aconteceu o mesmo que este, ainda assim vou experimentar sem usar base nem endurecedor, para ver se acontece o mesmo ou não.

Inês Robalo disse...

Olá Joana.

Sim na foto parece que ficou bem e tal, mas não foi fácil aplicá-lo! A maquilhagem foi mesmo a primeira vez que tirei foto, mas já foi tirada ao final do dia, já se nota algum acumular e tal. Eu gosto de inventar, vou pesquisando pela internet e pelos blogs para ter ideias. :)

Beijinhos

Strawberry disse...

A sério? Eu perguntei porque aquela que tens partida parece que tem unha na mesma, tipo como quando temos unhas de gel e o gel começa a sair aos cantos! Na foto parece mesmo, bem quem me dera que as minhas unhas fossem assim, mas acho que tenho de esperar sentadinha... Ah se calhar o mal é memso desta colecção! Devem ser mesmo assim meio podrezinhos. Que azar! Acho que vou ter de recorrer a um Andreia ou Risqué, mas dúvido que também haja o amarelo tão clarinho =/ Eu acho que se calhar é por o verniz ser muito liquido, não sei, já que há amolecedor de vernizes também devia haver endurecedor. lol =)**

Inês Robalo disse...

Ah sim, é uma camadita que ela deixou para a minha a crescer bem, mas esse bocado estalou e eu tirei.. :D porque quando tive as unhas de gel isto nunca me aconteceu, nem estalar sequer. Mas o tamanho da unha e assim é tudo meu! Dai eu optar por não usar mais gel, não vale a pena mesmo.
Porque não experimentas fazer umas mistura, uma Risqué Amarelo Real com um Risqué Branquíssimo ou assim. Pode ser que saia o que queres.
Mas olha eu tenho um amolecedor e não vejo grande resultado nos vernizes. lol

Strawberry disse...

dah (para mim) sou mesmo loira, nem me lembrei sequer que posso fazer misturas de vernizes! Ainda bem que depois existem pessoas como tu xD Hei-de experimentar sim! Olha tal como tu, também não noto diferença nenhuma com o amolecedor! Por exemplo, o meu andreia 17, que é o meu preferido, está a ficar muito grosso, e eu hoje, toca de meter o amolecedor, mas qual quê, pareceu que ficou na mesma, eu até falei sozinha "daqui a bocado meto o frasco todo do amolecedor aqui dentro do verniz!!" ARGH =)*

Inês Robalo disse...

Ah pois. Eu acontece-me o mesmo com os da Risqué, meto as 3 gotas como diz no frasco, abano e nada, meto mais 3, abano e nada, e fico a sentir-me estúpida, porque o verniz parece pasta agarrada ao pincel. Também já pensei em virar o frasco para dentro do verniz, mas como desconfio que nem assim, deixo ali o "bicho" a ocupar espaço. Hei-de comprar acetona mesmo para ver se resulta melhor.

 

Followers

Sample Text