Social Icons

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Unhas&Vernizes

Passei por aqui para mostrar-vos as unhas do momento, experimentei um dos vernizes que a querida Marisa me enviou, da marca Dermacélsia. Esta marca ainda não encontrei aqui pela minha zona à venda, também ainda não me esforcei muito para procurar, verdade seja dita! A cor que optei por experimentar primeiro foi o lilás, era uma cor que nunca tinha experimentado e pareceu-me bem ser utilizá-lo primeiro.


Portanto posso dizer que isto foi só novidades, foi a marca e a cor. Mas devo dizer que ambas estão aprovadas! Gostei da aplicação, o pincel não é muito farfalhudo e portanto não tras carradas de verniz. E a cor, bem... A cor é bastante bonita, estava com receio que ficasse muito claro nas unhas, mas pelo contrário, fiquei bastante satisfeita com o resultado!


Agora deixo-vos o resultado, não liguei as minhas unhas porque não estão muito apresentáveis!



 


Que têm a dizer sobre a marca? Sinceramente não conhecia, nem sei as cores que têm, mas vou investigar.


 


Desafio 20 dias 20 músicas


Day 19 - A song that makes you laugh (Uma canção que te faz rir)










Isto é um máximo!! ahahah xD

8 comentários:

Guidinhah disse...

Eu acho essa cor lindissima!
Beijinhos

Ana disse...

Olá Inês!

Olha, eu já vi essa marca à venda no Jumbo, numa secção que eles lá têm que é uma espécie de secção de produtos "low cost", desde produtos alimentares até produtos de cosmética. Por acaso encontrei lá esses vernizes pq é nessa secção onde eu gosto de comprar os meus discos de algodão desmaquilhantes, que aliás nem são discos, são quadrados e grandes, e por isso gosto deles. =) Mas sempre que lá vou, só lá tem duas cores de verniz disponíveis é uma mais feia que a outra! Lol
Adorei essa cor!
Beijocas :)

Joana Carvalho disse...

É fantástico :) Beijinhos *

Inês Robalo disse...

Obrigada!

Beijinhos

Inês Robalo disse...

Para primeira vez ficou aprovadíssimo!

beijinhos

Inês Robalo disse...

Olá Ana!

Bem ainda não vi essa secção no Jumbo daqui, no outro dia andei a procura dos vernizes mas foi mesmo na parte onde tem a cosmética e afins. Vou ter que dar um boa volta de pestana aberta a ver se encontro essa secção, deve ser suposto haver em todos!
Pronto quando temos muita variedade é sempre bom realmente, com duas cores cada uma mais feia que a outra é difícil escolher! ahahah

Beijinhos

Marta Inês disse...

Gosto da cor :D
Mas para mim quem me tira a risque, tira-me tudo! lol
Por acaso ja vi em varios sitios esses vernizes a venda mas nunca me despertou a atenção.

beijinhos*

Inês Robalo disse...

lol Eu também gosto imenso da Risqué, até porque quando estou naqueles dias em que pinto os dedos quase, os da Risqué com um pouquinho de água quente sair logo estes custa mais.
Mas esta marca realmente não vi a venda, também se pode dar o caso de andar a dormir! xD

beijinhos

 

Followers

Sample Text