Social Icons

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Champô Timotei

Eu não tenho a certeza mas, tenho a impressão que a marca Timotei já esteve no mercado há alguns anos atrás, ou então sempre esteve no mercado com outras embalagens menos apelativas. Hoje numa ida ao Continente reparei nas embalagens, como eram novas despertaram-me a atenção e tal como a marca Aussie, curiosamente a linha da Timotei para cabelos secos também contém Óleo de Noz de Macadâmia. A embalagem é de 400ml e custou 4€ e pouco, um preço bem mais acessível que a Assuie!



Este champô é indicado para cabelos secos e danificados, contém extracto de Óleo da Noz de Macadâmia da Austrália e extracto de pistácio. O que diz a marca:



  • O novo Timotei reparação intensiva nutre e repara a superfície do cabelo danificado, deixando-o bonito, saudável e incrivelmente suave! Enriquecido com óleo de abacate da África do Sul, óleo da semente da noz de macadâmia da Austrália e extrato de pistácio, repara a superfície do cabelo, dando-lhe cuidado e suavizante. Para um cabelo nutrido da raíz até às pontas. Com pH neutro.


Esta mistura de "sabores" faz com que o aroma seja um pouco forte e activo, portanto quem não suporta cheiros fortes é provável que não goste deste champô. Quanto ao cumprir aquilo que promete... a sua utilização dirá e cumpre mesmo ou não!


Se quiserem podem conhecer aqui a restante linha e produtos que esta marca tem, não sei se estão todos a venda por cá, pois apenas reparei no champô para o meu cabelo!

5 comentários:

Cindy disse...

Ui ui para tudo! A Timotei esta no continente? Eu adoro a marca, é que tem uma máscara para cabelos secos que cheira tão mas tão bem...tenho mesmo que reparar. Sabes que champôs tinham mais? É novo certo? É que nunca reparei lá.

beijinhos Inês

Cindy disse...

Sabes-me dizer se tá naquela secção dos cabelos mas onde diz "produtos naturais" ou está à beira dos outros champôs? Possa é que nunca reparei na Timotei no Continente e gosto tanto.

Inês Robalo disse...

Olá!!

Olha isto é muito recente, porque eu fui lá a meio da semana e não tinha. E no sábado quando voltei já havia!! Está na parte dos champôs e amaciadores "normais". :) Os que havia não sei, mas posso ver quando lá for!!

Beijinhos

Cindy disse...

ehehe ainda bem, vou investigar depois quando la for. Eu no fim de semana fui ao continente mas nem fui a parte dos champos e tal. So a parte do corpo e gostei muito do que vi, lol. Para a proxima vejo os champos. :) beijinhos

Inês Robalo disse...

Pois!! Eu vi porque passei por lá! eheheh.. :)

Beijinhos

 

Followers

Sample Text